quarta-feira, 17 de abril de 2019

HISTÓRIA DO 1. BEM CUIDAR

Em 2012 fiz algumas palestras sobre “O Sagrado Feminino” orientado pela forma com que vinha contatando esta energia no ambiente onde resido e também como fruto de estudos e pesquisas.
Em contemplação com a Mãe Natureza me chegou à tarefa de realizar um impulso (evento), que promovesse no mental da região do Circuito das Águas a ideia que a cura das causas está diretamente ligada ao resgate de nossa Natureza virginal ou na busca desta meta. As terapias naturais fruto das medicinas universais vindas de várias partes e honestamente oriundas do aprendizado com a Natureza, seriam o veículo para cuidar deste resgate de nosso potencial curador e auto-curador.  Este evento deveria partir e partiu de temas oriundos do mental superior e do intuitivo.
Neste processo as presenças do casal Murilo e Cintia, de Marcionito e Afonso figuravam em minha mente.
Em 2013 ao tentar entender como poderia atender a esta requisição e como poderia ser a logística desta produção passei um bom tempo batendo em portas erradas e enquanto isso ia germinando esta semente.
Até que ao encontrar o Horácio ele me relata um sonho de realização de um evento. Aí a presença dele deu um impulso no formato do projeto e uma dinâmica na busca do local que até então eu somente sabia que a indicação era Caxambu.
Um dia caminhando na Natureza surge um Senhor Ipê Amarelo, brilhante e altivo; me passou a certeira mensagem que era chegada a hora de começar a manifestar o Bem Cuidar. Daí em diante tudo foi sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário