quarta-feira, 17 de abril de 2019

REFLEXÕES SOBRE UMA REALIDADE

Vivemos um momento histórico ímpar para Caxambu, para o Circuito das Águas, para o Chakra da Mantiqueira, para o Brasil e para nosso Planeta.
Com um mínimo de sensibilidade, aqueles que vivem e vivificam esta região, os que estão chegando saídos das zonas de confortos das grandes capitais ao redor e até mesmo, os que vivem um processo de transformação profunda (sintomas), percebem o acelerar de uma necessária transformação de paradigmas.
Aqui neste Solo Sagrado do MAIOR Manancial de Águas CURATIVAS do MUNDO um fogo aceso flui uma conexão energética cósmica e telúrica, que tem revelado inúmeras possibilidades terapêuticas que vem somando àquelas historicamente conhecidas.
Muita Luz está chegando, é hora de colocarmos os conhecimentos em prática e fazermos a nossa parte como átomos despertos e atuantes nesta regeneração planetária. O Apoio está presente. Permita-se fazer parte desta Ação. Venha doar, trocar e receber. Podemos espargir uma grande forma pensamento de Cuidado Multiplicador a partir deste OM Bem Cuidar.
Aterrissar a Virtude do AMOR à Vida, à Gaia e ao próximo te remeterá ao Bem Cuidar.



Imagens do Centro de Lazer Pingo D'Água





Nenhum comentário:

Postar um comentário